DreamSpark Microsoft - Estudantes - Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE
Numa parceria inédita, o CIEE e a Microsoft oferecem o DreamSpark, uma super oportunidade para você utilizar as melhores ferramentas de desenvolvimento de software e design do mercado, ajudando-o a melhor se preparar para sua carreira!


O que é o DreamSpark?

O DreamSpark é um programa da Microsoft que oferece software gratuitamente para estagiários ativos, visando auxiliar futuros desenvolvedores e designers.

O que está disponível para download?

NOVO! Expression Studio - Ferramenta para criação de websites, gráficos, comunicação visual etc (inclui Web, Blend, Media and Design).
Visual Studio 2008 Professional Edition - Conjunto completo de ferramentas para desenvolvimento de software (versão 2008).
Visual Studio 2005 Professional Edition - Conjunto completo de ferramentas para desenvolvimento de software (versão 2005).
NOVO! SQL Server 2008 Developer Edition - Sistema gerenciador de banco de dados corporativo.
Windows Server 2003 R2 Standard Edition, with SP2 - Sistema operacional para uso profissional (versão 2003).
NOVO! Windows Server 2008 Standard Edition - O mais novo sistema operacional para uso profissional (versão 2008).
XNA Game Studio - Kit para o desenvolvimento de jogos para PCs e XBOX.
Virtual PC 2007 - Software para criação de ambientes virtuais, possibilitando desenvolvimento e testes em ambientes e configurações diversas.


Mais ainda: também está disponível para download o IT Academy Student Pass, um conjunto de 25 cursos (em inglês) e trechos de livros, para acelerar seu aprendizado nas tecnologias que você baixar com o DreamSpark!!!

O que é necessário para acessar, fazer download e usar os softwares?

Windows XP ou Vista
Conexão de Internet (banda larga de preferência)
Browser
Conta ID no Windows Live

 

Importante: As cópias por meio de download são fornecidas pela Microsoft Corporation e não necessitam de taxas fora dos Estados Unidos. Ao obter uma cópia, o estudante pode compartilhá-la com outros estudantes, sendo apenas necessário que estes acessem o sistema para obtenção de chaves de ativação (licença). Além disso, software distribuído por download pode ser utilizado mais rapidamente, sem que o estudante espere semanas por sua entrega.


Importante: benefício disponível para estudantes de nível superior cadastrados no CIEE de todo Brasil, exceto nos seguintes Estados: RS, SC, MG, RJ, ES e PE.


Caso tenha dúvidas sobre o Programa DreamSpark,
acesse o
[Microsoft Ajuda e Suporte].

*O software obtido através do DreamSpark não conta
com suporte técnico.