Estudantes - Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE

 




ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO
EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTÁGIO REMUNERADO
NA ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO – Nº 01/2016


 

Características do Processo Seletivo

Cursos:

Nível Superior: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharel e Licenciatura), Jornalismo, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Gestão Recursos Humanos e Tecnologia em Gestão Pública.

Nível Médio: Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos de Nível Médio/EJA.

Região/Localidade:

Nacional

Inscrição:

De 08/03/2016 até as 23h59min (horário de Brasília) do dia 22/03/2016.

Requisitos:

• Manter seu cadastro atualizado no CIEE;
• Estar cursando o ano/semestre de acordo com a tabela abaixo;

Curso

Ano/Semestre de curso

DIREITO

Até 8° semestre

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Até 6° semestre

ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

Até 6° semestre

EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA

Até 4° semestre

EDUCAÇÃO FÍSICA BACHAREL

Até 6° semestre

JORNALISMO

Até 6° semestre

NUTRIÇÃO

Até 6° semestre

PSICOLOGIA

Até 8° semestre

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Até 6° semestre

TECNOLOGIA / GESTÃO RECURSOS HUMANOS

Até 2° semestre

TECNOLOGIA / GESTÃO PÚBLICA

Até 2° semestre

ENSINO MÉDIO E EJA/E.M

A partir do 1° e 2º ano (vide item 3.2.2 do Edital)

Benefícios:

O estagiário terá direito ao auxílio transporte de R$ 6,00 (seis reais) por dia efetivamente estagiado.

Bolsa auxílio, conforme descrição abaixo:

Nível Superior: com carga horária de vinte horas semanais: R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais);
Nível Médio: com carga horária de vinte horas semanais: R$ 203,00 (duzentos e três reais).

Carga Horária:

Jornada de 04 horas diárias e 20 horas semanais.

Etapas do Processo Seletivo:

• Primeira etapa: Inscrição e Prova Presencial
• Segunda etapa: Entrevista Pessoal

 

Clique aqui para baixar o Comunicado do Código Processual Civil.

Clique aqui para baixar a Declaração de Cotista.

Clique aqui para baixar o Formulário de Interposição de Recursos.

Clique aqui para baixar o Edital.