Estudantes - Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE

 




BAHIAGÁS - COMPANHIA DE GÁS DA BAHIA

Características do Processo Seletivo

Cursos:

ADMINISTRACAO, ECONOMIA, SECRETARIADO EXECUTIVO, DIREITO, COMUNICACAO SOCIAL-RELACOES PUBLICAS, COMUNICAO SOCIAL – JORNALISMO, COMUNICACAO SOCIAL – PRODUCAO CULTURAL. TECNICO EM SEGURANCA, CIENCIAS CONTABEIS, CIENCIAIS DA COMPUTACAO, SISTEMAS DA INFORMACAO, ANÁLISE DE SISTEMA, ENGENHARIA MECANICA, ENGENAHRIA CIVIL, ENGENHARIA ELETRICA, ENGENHARIA QUIMICA, ENGENHARIA DE PRODUCAO, ENGENHARIA AMBIETAL, ENGENHARIA SANITARIA, ENGENHARIA DE PETRÓLEO E GÁS E ARQUIVOLOGIA.

Região/Localidade: Salvador: Municípios de Salvador/BA, Lauro de Freitas/BA e Camaçari/BA.
Camaçari: Município de Salvador/BAa, Lauro de Freitas/BA e Camaçari/BA.
Feira de Santana: Município de Feira de Santana/BA.

Período de Inscrição:

O edital será publicado no Diário Oficial do Estado dia 21/02/2017, com inscrições no período de 02/03/2017 a 16/03/2017.

Procedimentos para Inscrições:

Os estudantes interessados deverão comparecer nos dias úteis compreendidos no período de 02/03/2017 a 16/03/2017, das 09h00min às 17h00min, nos Postos de Atendimento do CIEE, abaixo especificados:

Unidade Endereço Bairro UF CEP Contato
SALVADOR AV. TANCREDO NEVES, 620, EDF. MUNDO PLAZA - TERREO CAMINHO DAS ÁRVORES BA 41820-020 (71) 2108-8900
FEIRA DE SANTANA AV. MARIA QUITERIA, 2381 CORONEL JOSÉ PINTO BA 44051-682 (75) 3623-2866


Os estudantes devem estar munidos de envelope contendo os seguintes documentos:

Histórico escolar contendo frequência, período, grade curricular, nota global do histórico escolar com especificação do coeficiente de rendimento do curso, em papel timbrado, carimbado e assinado pela Instituição de Ensino, válido por 90 (noventa) dias.

Atestado emitido em papel timbrado, carimbado e assinado pela Instituição de ensino especificando o curso, o semestre/ano e turno comprovando que está apto a realizar o mesmo.

Cópia da Carteira de Identidade.

Cópia do CPF.

Endereço Residencial, telefone e endereço de correio eletrônico.

Curriculum Vitae atualizado.

A Instituição de Ensino dos interessados em participar do processo deve ser localizada, conforme abaixo:

Salvador: nos municípios de Salvador/BA, Lauro de Freitas/BA e Camaçari/BA.
Camaçari: nos município de Salvador/BA, Lauro de Freitas/BA e Camaçari/BA
Feira de Santana: no município de Feira de Santana/BA

Os estudantes interessados deverão indicar no envelope o Código da Vaga para a qual pretende concorrer, conforme ANEXO I, do Edital.

O estudante interessado que efetivar mais de uma inscrição terá confirmado apenas a última, sendo as demais canceladas. Será indeferida a inscrição do candidato que não indicar no envelope o Código da Vaga para a qual pretende concorrer.

Efetivada a inscrição, em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de alteração do Código da Vaga.

O portador de deficiência deverá no ato da inscrição entregar ao Centro Integrado Empresa-Escola – CIEE laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório) atestando a espécie e grau ou nível de deficiência, com expressa indicação do CID – Classificação Internacional de Doença. No laudo médico, deverá constar o nome e documento de identidade (RG) do candidato, a assinatura, carimbo e CRM do profissional que o assinar e deverá especificar que o candidato é portador de deficiência.

Não sendo observado pelo candidato o previsto no item 3.2 do edial, o mesmo concorrerá em igualdade de condições com os candidatos não portadores de deficiência.

Requisitos:

• ESTUDANTES QUE ESTEJAM EFETIVAMENTE FREQUENTANDO CURSOS DE NIVEL SUPERIOR -GRADUACAO PLENA- BACHARELADO, A PARTIR DO 03° SEMESTRE, OU NIVEL TECNICO, A PARTIR DO 02° SEMESTRE E SEJAM ORIUNDAS DE INSTITUICOES DE ENSINO RECONHECIDAS E//OU REGULAMENTADAS PELO ORGAO PUBLICO COMPETENTE.
• NÃO PODERÃO PARTICIPAR DO PROCESSO CANDIDATOS QUE JÁ TENHAM DESENVOLVIDO ESTAGIO NA BAHIAGAS, PELO PRAZO MAXIMO PERMITIDO, OU SEJA, 02 ANOS.

Benefícios:

• BOLSA AUXÍLIO.
• AUXÍLIO TRANSPORTE.
• AUXÍLIO REFEICAO PARA CARGA HORARIA DE 30/40 HORAS SEMANAIS.
• ASSITÊNCIA MÉDICA.
SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS E SEGURO DE FUNDO DE ASSISTENCIA AO ESTAGIARIO-FAE, CONTRATADO PELO CENTRO DE INTEGRACAO DE EMPRESA-ESCOLA - CIEE.

Carga Horária: A carga horária máxima permitida, de acordo com a Lei de Estágio, é de 30 horas semanais (ou 06 horas diárias) ou de 20 horas semanais (ou 4 horas diárias). “O estágio relativo a cursos que alternam teoria e prática, nos períodos em que não estão programadas aulas presenciais, poderá ter jornada de até 40 (quarenta) horas semanais, desde que isso esteja previsto no projeto pedagógico do curso e da instituição de ensino.”

Fases do Processo Seletivo:

• Inscrição
• Análise do histórico Escolar

 

Clique aqui para baixar o Edital.