CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA


Características do Processo Seletivo

Cursos:

ENSINO MÉDIO, ADMINISTRAÇÃO, ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, ARQUITETURA E URBANISMO, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, COMUNICAÇÃO SOCIAL, CONTABILIDADE, DESIGN, DESIGN GRÁFICO, DIREITO, ECONOMIA, EDUCAÇÃO FISICA, ENGENHARIA CIVIL, ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO, ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO, ENGENHARIA DE SOFTWARE, ENGENHARIA ELÉTRICA, ENGENHARIA EM TELECOMUNICAÇÃO, ENGENHARIA EM MECÂNICA, EVENTOS, FOTOGRAFIA E CINEMA, GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS, GESTÃO EM LOGISTICA, GESTÃO FINANCEIRA, GESTÃO PÚBLICA, INFORMÁTICA, JORNALISMO, MARKETING, SERVIÇO SOCIAL, PROCESSAMENTO DE DADOS E WEB, PRODUÇÃO CULTURAL, PUBLICIDADE E PROPAGANDA, REDE DE COMPUTADORES, REDE DE TELECOMUNICAÇÃO, RELAÇÃO INTERNACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO E SISTEMAS DA INFORMAÇÃO.

Região/Localidade:

Goiânia / GO

Período de Inscrição:

Das 8h00 do dia 02 de Abril de 2018 até as 17h00 do dia 13 de Abril de 2018

Procedimentos para Inscrições:

Mediante envio de ficha de inscrição abaixo no e-mail para cmg201801@ciee.org.br e com os documentos previstos no item 2.3 do edital

Requisitos:

  • Idade mínima de 16 anos;
  • Estar regularmente matriculado no ano letivo de 2018;
  • Candidato de nível superior deverá ter cursado no mínimo um período ou um semestre do curso;
  • Candidato de educação profissional deverá ter cursado no mínimo um semestre;
  • Candidato de nível médio deverá ter cursado no mínimo um ano;
Benefícios:

Auxílio transporte de R$ 50,00 por mês
Bolsa Auxílio:

  • Nível Médio – R$ 400,00
  • Educação Profissional e Jornalismo – R$ 600,00
  • Nível Superior, exceto Jornalismo – R$ 900,00

Carga Horária:

Varia de 4 a 6 horas conforme condições previstas nos itens 8.1 e 8.2 do edital.

Fases do Processo Seletivo:
  • 1ª FASE: Inscrição via e-mail
  • 2ª FASE: Avaliação de rendimento escolar

 

Clique aqui para baixar o Edital.

Clique aqui para baixar a Ficha de Inscrição.

Clique aqui para baixar o Formulário para Interposição de Recursos.

Clique aqui para verificar a Errata do Edital.

Clique aqui para verificar a Errata II do Edital - Quadro de vagas.