Características do Processo Seletivo
Curso: |
Direito |
Região/Localidade: |
Foz Do Iguaçu / Paraná. |
Período de Inscrição: |
19/02/2018 a 16/03/2017. |
Procedimentos para Inscrições: |
As inscrições deverão ser realizadas preferencialmente por meio de mensagem eletrônica enviada ao e-mail dpu.foz@dpu.def.br ou pessoalmente na sede da Defensoria Pública da União, localizada na rua Tarobá, 834 – Centro, Foz do Iguaçu / PR, de segunda à sexta-feira, de 09h30 a 17h30, sem intervalo de almoço.
A inscrição deverá ser efetivada mediante a entrega dos documentos previstos (verificar o edital do processo). |
Requisitos: |
- Ter sido aprovado no processo seletivo;
- Estar cursando entre o 6º e 9º períodos do curso de Direito;
- Não estar cursando o último (10º) período do curso de direito quando convocado para firmar o Termo de Compromisso;
- Concordar expressamente com a carga horária e o horário de estágio;
- Demonstrar aptidão médica para realização do estágio, mediante atestado de saúde ocupacional;
- Assinar o Termo de Compromisso de Estágio (TCE) e submete-lo à assinatura da Instituição de Ensino Superior;
- Não ocupar cargo público municipal, estadual ou federal ou outro estágio remunerado diverso do que vier a ser realizado na Defensoria Pública da União;
- Existência de vagas, que serão preenchidas de acordo com a classificação obtida e;
- Entregar cópia de comprovante de conta bancária de sua titularidade;
- Demonstrar conhecimentos básicos de Word 2013 e mecanismos de internet, mediante simples declaração.
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Benefícios: |
- Bolsa auxÍlio no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) mensais;
- Auxílio transporte no valor de R$ 8,00 (oito reais) por dia efetivamente cumprido no estágio.
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Carga Horária: |
Jornada de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 4 (quatro) horas diárias, a ser cumprida durante o horário de funcionamento do Núcleo, respeitando o turno escolar do estagiário. |
Fases do
Processo Seletivo: |
- Inscrição;
- Avaliação por meio de prova objetiva;
- Avaliação por meio de prova discursiva.
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Clique aqui para verificar ANEXO II.
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