Estudantes - Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE

 




DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO
MACAPÁ/AP


Características do Processo Seletivo

Curso:

Direito

Região/Localidade:

MACAPÁ/AP

Período de Inscrição:

Inscrições Presenciais durante o período de 09/05 a 31/05/2016, o edital estará disponível para consulta no site www.dpu.gov.br e na sede da DPU/Amapá.

Procedimentos para Inscrições:

As inscrições poderão ser feitas a partir da data de publicação deste Edital até 31 de maio do corrente ano (TERÇA-FEIRA), no horário das 8h às 17h, preenchendo-se a respectiva ficha de inscrição pessoalmente na respectiva sede da Defensoria Pública da União em Macapá, na Rua. Eliezer Levy nº. 2403 (esquina com a Av. Ataíde Teive), bairro Centro.

Requisitos:

Serão aceitas inscrições de candidatos matriculados em qualquer período do curso de direito desde que comprovada sua matrícula, no entanto, uma vez classificado, só poderá ser convocado se estiver devidamente matriculado a partir do quarto semestre no momento da convocação.

Benefícios:

Bolsa Auxílio: R$ 800,00;
Auxilio transporte: R$ 8,00 por dia estagiado;
Seguro de vida.

Carga Horária:

20 horas semanais.

Fases do Processo Seletivo:

A avaliação terá nota máxima de 100 (cem) pontos, que serão distribuídas da seguinte forma:
PROVA OBJETIVA
valerá 40 (quarenta) pontos e a PROVA SUBJETIVA valerá 60(sessenta) pontos sendo: 30 (trinta) pontos referente ao domínio do conteúdo e demonstração de conhecimento técnico-jurídico e 30 (trinta) pontos referente ao emprego da língua portuguesa-acentuação, grafia, morfossintaxe, propriedade vocabular e estruturação textual.
Posteriormente os candidatos deverão consultar o edital e acompanhar as fases do processo no site www.dpu.gov.br.

 

Clique aqui para baixar o Comunicado de Retificação do edital.