Curso: |
01 VAGA: COMUNICAÇÃO SOCIAL - ADMINISTRAÇÃO |
Região/Localidade: |
Brasília/DF |
Período de Inscrição: |
16/01/2017 a 22/01/2017, até 17 horas (horário de Brasília) por meio de envio de currículo para brasilia@ciee.org.br, com título do e-mail "Processo HCB ADMINISTRAÇÃO", conforme modelo do link no final da página.
Obs: Currículos enviados fora do prazo de inscrição e/ou em desconformidade com o modelo solicitado não serão avaliados.
|
Requisitos: |
• Cursando ensino superior em ADMINISTRAÇÃO 4º semestre, comprovado por meio de declaração emitida por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC;
• Conhecimento intermediário em Pacote Office. |
Principais atribuições: |
• Apoio no atendimento aos funcionários;
• Auxiliar na confecção de documentos administrativos;
• Apoiar na organização do arquivo físico e eletrônico da área;
• Auxilio na alimentação de planilhas de controle;
• Auxilio na entrega de documentos administrativos;
• Apoio no protocolo de documentos e materiais da área. |
Benefícios: |
• Bolsa auxílio: R$800,00 (Oitocentos reais)
• Auxílio transporte;
• Alimentação na empresa;
• Seguro de vida. |
Etapas do Processo Seletivo: |
1ª Etapa: Análise Curricular;
2ª Etapa: Avaliação de Conhecimentos;
3ª Etapa: Avaliação Técnico-Comportamental;
4ª Etapa: Entrevista Final.
OBS:
01. A avaliação de conhecimentos será constituída de: Português (interpretação de texto e gramática) e Pacote Office.
02. A divulgação dos resultados de cada etapa será realizada no site do Hospital da Criança: www.hcb.org.br. |
Carga horária: |
25 (vinte) horas semanais, distribuídas em 5 horas/dia, das 08h00 às 13h00 ou das 13h00 às 18h00. |
Idade: |
Mínima de 16 anos completos. |