Estudantes - Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE




Resumo da empresa:

Pautada pela inovação e pela sustentabilidade, a OXITENO é uma empresa química de origem brasileira com atuação global e líder na produção de Tensoativos e produtos Químicos Especializados.

A OXITENO está presente em oito países, nas Américas e Europa, sua estrutura conta com dez unidades industriais localizadas no Brasil, México e Venezuela e escritórios comerciais na Argentina, Bélgica, Brasil, Colômbia, Estados Unidos, México e Venezuela.

Acreditar no futuro, vislumbrar oportunidades de negócios, desenvolver soluções que contribuam para a qualidade de vida das pessoas e para uma evolução sustentável da sociedade e do mundo. Essa é a essência de nosso negócio e a referência para o desenvolvimento de tecnologias que atendam nossos clientes nos mais diversos mercados como: cosméticos, produtos de higiene e limpeza, agroquímicos, tintas e vernizes, petróleo, alimentos, construção civil, entre outros.

Ética nos negócios e respeito às pessoas conduzem nossa forma de atuar e de se relacionar com todos os públicos de interesse.

Sobre o Programa:

No Programa de Estágio Técnico da OXITENO, o estagiário participará de um Programa de Formação e Capacitação na Unidade visando prepará-lo para atuação nas áreas de trabalho. O estagiário também terá a oportunidade de ser integrado aos projetos da área, bem como participar dos Fóruns Multidisciplinares de Desenvolvimento que propiciarão uma visão global da OXITENO.

Como Ferramenta de Desenvolvimento, o Programa oferece um Plano Individual que tem por objetivo prepará-lo e capacitá-lo no exercício de suas atividades direcionando suas tarefas e responsabilidades.

Duração do estágio: 12 meses.


Características do Programa

Cursos:

Cursando Técnico em Química, com conclusão prevista para julho/2013 ou ter vínculo com a escola para estágio para o período de 1 ano.

Posição:

Estagiário.

Região/Localidade:

Mauá/SP.

Período de Inscrição:

09 a 23 de maio de 2012.

Requisitos:

Durante o processo seletivo, toda a comunicação será "on-line", portanto é necessário possuir um endereço eletrônico (e-mail).

Carga-Horária:

6 hs/dia – 08:00 às 15:00hs.

Benefícios:

  • Bolsa - auxílio compatível com o mercado;
  • Auxílio Transporte;
  • Fretado;
  • Assistência Médica;
  • Possibilidade de Prorrogação e Efetivação.

Etapas do
Processo Seletivo:

1ª Fase: Inscrição através do Portal CIEE de 07 a 23/05;
2ª Fase: Convocação dos inscritos nos dias 24 e 25/05;
3ª Fase: Início do Proc. Seletivo e entrevistas de 28/05 a 12/06;
4ª Fase: Elaboração dos pareceres dos candidatos aprovados em 14 e 15/06;
5ª Fase: Entrevista individual na empresa de 18 a 27/06;
6º Fase: O CIEE iniciará o contato com os candidatos inscritos de 28 a 29/06;
7ª Fase: Início do processo de contratação de 02 a 27/07;
8ª Fase: Início do Programa de Estágio em 02/08/2012.

Procedimentos para Inscrições:

O estudante deverá se inscrever através do link abaixo. É obrigatória a realização da prova online e impressão do respectivo comprovante de inscrição.