Características do Programa

Cursos:

NÍVEL SUPERIOR:

  • Arquivologia
  • Biblioteconomia
  • Desenho Industrial / Design de Interface
  • Secretariado Executivo (bacharel e tecnólogo)

Região:

Brasília/DF.

Período de Inscrição:

As inscrições serão realizadas no período de 26/02/2018 à 05/03/2018, até às 23h59 (horário de Brasília), no site do CIEE na internet (www.ciee.org.br), podendo o estudante imprimir o respectivo comprovante.

Procedimentos para Inscrições:

Os estudantes devem ler o Edital completo e acessar o link abaixo para realizar a inscrição.

Requisitos:

a) Poderão participar do processo seletivo os alunos que estiverem com matrícula e frequência regular em cursos de educação superior, vinculados a instituições de ensino públicas e particulares localizadas na Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno;
b) na data de início do estágio, o estudante de nível superior deverá ter idade mínima de 16 anos completos.
c) ter disponibilidade de estagiar por no mínimo 6 (seis) meses;

Benefícios:

  • A bolsa-auxílio de estágio nível superior terá o valor de R$ 800,00 (oitocentos reais), com carga horária de vinte horas semanais;
  • O estagiário tem direito a auxílio-transporte no valor de R$ 13,50 (treze reais e cinquenta centavos) por dia estagiado.
  • Os valores das bolsas de estágio e do auxílio-transporte poderão ser alterados, a qualquer tempo, por ato da autoridade competente.
  • O estagiário, durante a vigência do Termo de Compromisso de Estágio – TCE, estará segurado contra acidentes pessoais.

Carga-Horária:

  • O estágio terá duração de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 4 (quatro) horas diárias.

Etapas do
Processo Seletivo:

  • Inscrição on-line;
  • Prova objetiva;
  • Análise curricular;
  • Convocação para entrevista e/ou avaliação de habilidades no STJ.

 

Clique aqui para baixar a Declaração de Cotista.

Clique aqui para baixar o Formulário de Interposição de Recursos.

Clique aqui para baixar o Edital.

Clique aqui para baixar o Comunicado com local de prova .