Estudantes - Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE




JUSTIÇA ELEITORAL TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PIAUÍ

Características do Programa

Cursos:

DIREITO.

Região:

Parnaíba-PI; Picos-PI; Piripiri-PI; Bom Jesus-PI; Corrente-PI ; Floriano-PI ;Luís Correia-PI .

Período de Inscrição:

04/10/2017  a 13/10/2017.

Procedimentos para Inscrições:

O candidato deverá se inscrever no link abaixo, e ainda, poderá imprimir o comprovante de inscrição.
Dentro do prazo de inscrição, deverá enviar cópias autenticadas dos documentos solicitados no item 6 deste Edital, através dos Correios, via SEDEX com Aviso de Recebimento para a sede do CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA – CIEE, localizado na Av. Campos Sales, nº 1315, Centro, Teresina/PI, CEP: 64.000-300.

Requisitos:

  • Estão habilitados para participar do programa de estágio os estudantes do curso de Direito e que tenham cumprido com aprovação, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) da carga horária total do curso.
  • O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes matriculados, com frequência efetiva no curso de direito vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino conveniadas ao centro de integração empresa escola – CIEE.

Benefícios:

O estagiário receberá, obedecida à jornada máxima indicada, a título de bolsa, a importância mensal de R$ 742,00 (setecentos e quarenta e dois reais), fixada nos termos do Processo PAD nº 3392/2016, acrescidos de auxílio transporte no valor diário de R$ 3,50 (três reais e cinquenta centavos), além de outros benefícios eventualmente previstos em legislação específica.

Carga-Horária:

O estagiário cumprirá jornada de 20 (vinte) horas semanais, devendo o horário do estágio se desenvolver durante o expediente dos Cartórios Eleitorais e compatibilizar-se com o horário do curso de graduação em que esteja matriculado.

Realização das Provas:

Esta seleção será realizada por meio de análise de currículos e histórico escolar, para a qual deverão ser analisados, no mínimo, 3 (três) currículos e histórico escolar, para a vaga de cada Zona Eleitoral.

 
-->