Estudantes - Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE




PODER JUDICIÁRIO
TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 8ª REGIÃO

Características do Programa

Cursos:

Nível Superior: Direito.

Região:

Ananindeua, Belém, Castanhal, Macapá, Marabá, Parauapebas, Redenção, Santa Izabel do Pará, Tucuruí e Xinguara.

Período de Inscrição:

De 26/01/2018 até as 23h59min do dia 18/02/2018 horário de Brasília no site do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, www.ciee.org.br.

Procedimentos para Inscrições:

Para realizar sua inscrição no processo seletivo, o estudante deve entrar no site do CIEE – CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA (www.ciee.org.br), clicar no acesso para “ESTUDANTES”, localizar na lista de “PROCESSOS SELETIVOS” o logotipo do “TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 8ª REGIÃO” e clicar neste link. Estará disponível o Edital do processo seletivo e o link para inscrição.

Será aceita somente uma única inscrição por candidato para a localidade do Tribunal Regional do Trabalho a qual deseja concorrer, sendo que em caso de multiplicidade, será considerada somente a última inscrição.

Ao término da inscrição, o estudante estará apto a participar da prova on-line no período informado no item 5.2, bastando informar o e-mail e o CPF cadastrado no ato da inscrição.

Não será possível alterar Dados Pessoais e escolares (ex.: e-mail, CPF, RG, nome, data do nascimento, curso, etc) após a confirmação da inscrição.

Requisitos:

O estudante deverá estar cursando, por ocasião da inscrição e posteriormente da convocação, um dos últimos 3 (três) anos ou um dos 6 (seis) últimos semestres do curso.

Benefícios:

Bolsa-Auxílio;
Auxílio-transporte.

Carga-Horária:

4 horas/20 horas semanais.

Realização das Provas:

  • 1ª Etapa: Inscrição através do link abaixo;
  • 2ª Etapa: Prova on-line de 08h00 até as 12h00 do dia 20/02/2018 (horário de Brasília).