Estudantes - Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE

 




Prefeitura de Sorocaba

Características do Programa

Cursos:

Pedagogia, Letras e Educação Física.

Região: Sorocaba / SP
Período de Inscrição:

Mediante comparecimento na unidade CIEE.

Procedimentos para Inscrições: Os candidatos interessados no processo seletivo deverão efetuar sua inscrição, que é gratuita, na unidade CIEE, localizada na Rua Rui Coelho de Oliveira Filho, 119.
Requisitos:

- Idade mínima de 17 anos.
- Estar regularmente matriculado no ano letivo de 2015.
- Semestre: a partir do primeiro semestre, e que não esteja no último semestre, respeitando as diretrizes de cada Instituição de Ensino e Conselhos Regionais.
- Estar cadastrado no CIEE, através do site www.ciee.org.br e, no caso de cadastro antigo, os dados deverão ser atualizados, sob pena de desclassificação do processo seletivo.
- Tempo para estágio: possuir tempo hábil para estagiar até 16/12/2015;
- O estudante que estiver com contrato vigente, ou rescindir o contrato, antes do término da vigência, SÓ PODERÁ PARTICIPAR DE NOVO PROCESSO SELETIVO para pleitear uma vaga para estágio remunerado em um dos projetos da Secretaria da Educação somente em 2017, ou seja, ficará impedido de reingressar no ano vigente e no ano subsequente.
- No decorrer do ano letivo, o estudante que estiver com contrato vigente, junto à Secretaria da Educação/Prefeitura de Sorocaba não poderá participar de novo processo seletivo, caso isso ocorra, o mesmo será desclassificado.
- O estudante desligado de projetos anteriores junto à Secretaria da Educação/Prefeitura de Sorocaba, não poderá reingressar no Programa de Estágio da Secretaria da Educação, caso isso ocorra, o mesmo será desclassificado.

- Não será possível a migração de projetos, mesmo sendo na mesma unidade escolar.

Benefícios:

Bolsa Auxílio e Benefícios: R$ 550,00 por mês e auxílio transporte de R$128,00.

Carga-Horária:

25 horas semanais.

Etapas do Processo Seletivo:

1ª Fase: Inscrição;
2ª Fase: Prova;
3ª Fase: Atribuição.

 

Clique aqui para baixar o Comunicado.