Estudantes - Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE

 




Prefeitura de Sorocaba

Características do Programa

Cursos:

Pedagogia, Letras e Educação Física.

Região: Sorocaba / SP.
Período de Inscrição:

Mediante comparecimento na unidade CIEE.

Procedimentos para Inscrições: Os candidatos interessados no processo seletivo deverão efetuar sua inscrição, que é gratuita, na unidade CIEE, localizada na Rua Rui Coelho de Oliveira Filho, 119.
Requisitos:

- Idade mínima de 17 anos.
- Estar regularmente matriculado no ano letivo de 2015.
- Semestre: a partir do primeiro semestre, e que não esteja no último semestre, respeitando as diretrizes de cada Instituição de Ensino e Conselhos Regionais.
- Estar cadastrado no CIEE, através do site www.ciee.org.br e, no caso de cadastro antigo, os dados deverão ser atualizados, sob pena de desclassificação do processo seletivo.
- Tempo para estágio: no mínimo 8 meses;
- O estudante que estiver com contratado vigente junto à Prefeitura de Sorocaba- Secretaria da Educação, SÓ PODERÁ PARTICIPAR DE NOVO PROCESSO SELETIVO NA MUDANÇA DE ANO LETIVO.
- No decorrer do ano letivo, o estudante que estiver com contrato vigente, junto à Prefeitura de Sorocaba - Secretaria Municipal da Educação não poderá participar de novo processo seletivo, caso isso ocorra, o mesmo será desclassificado.
- O estudante desligado de projetos anteriores junto à Prefeitura de Sorocaba- Secretaria Municipal da Educação, não poderá reingressar no Programa de Estágio da Secretaria da Educação, caso isso ocorra, o mesmo será desclassificado.
- Não será possível a migração de projetos, mesmo sendo na mesma unidade escolar.

Benefícios:

Bolsa Auxílio e Benefícios: R$ 550,00 por mês e auxílio transporte de R$128,00.

Carga-Horária:

25 horas semanais.

Etapas do Processo Seletivo:

1ª Fase: Inscrição;
2ª Fase: Prova;
3ª Fase: Atribuição.

 

Clique aqui para baixar o Comunicado.