Estudantes - Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE




PODER JUDICIÁRIO
TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 8ª REGIÃO

 

Características do Programa

Curso:

Direito.

Região:

Belém, Ananindeua, Castanhal, Macapá, Marabá, Tucuruí, Parauapebas, Redenção, Santarém, Santa Izabel do Pará e Xinguara.

Período de Inscrição:

De 22 de Julho de 2013 a 05 de agosto de 2013.

Requisitos:

Cursando Nível Superior, a partir do 5º semestre.

Carga-Horária:

A carga horária do estágio, cumprida no período matutino e vespertino, é de 04 (quatro) horas diárias, totalizando 20 (vinte) horas semanais.

Benefícios:

Bolsa-Auxílio R$ 678,00 e Auxílio-transporte.

Etapas do Processo de Inscrição:

1. As inscrições estarão abertas no período de 22/07/2013 a 05/08/2013 e devem ser formalizadas através do link abaixo. Ao realizar a inscrição o estudante deverá indicar a cidade e o turno que pretende estagiar. Não haverá possibilidade de transferência de cidade. Somente serão aceitas inscrições realizadas por meio eletrônico.

2. Ao término da inscrição o estudante deverá imprimir o comprovante, no qual constarão informações acerca do local, data e hora de realização do certame.

3. A prova será realizada no dia 14/08/2013, com início às 09:00 horas e término às 11:00 horas, em locais que serão previamente divulgados no prazo máximo até 12/08/2013. Os candidatos que optarem pelas localidades de Belém, Ananindeua, Castanhal e Santa Izabel do Pará, farão a prova em Belém. Os demais farão prova na localidade de opção. Os candidatos devem consultar no site do TRT8 (www.trt8.jus.br) ou no (www.ciee.org.br) o endereço onde irão realizar a prova.

4. As provas com os gabaritos serão divulgados no dia 19/08/2013 no Portal do TRT8 e no site do CIEE.

5. A lista única, em ordem decrescente de classificação das notas obtidas, por comarca e turno de opção, nos termos deste Edital, será divulgada no site do Tribunal Regional do Trabalho e no site do CIEE.

6. Os recursos referentes às questões aplicadas nas provas e respectivas respostas publicadas em gabarito provisório, só serão aceitos das 9h às 17h (horário de Brasília) do dia 19/08/2013, através do e-mail recurso.trt8@ciee.org.br, que estará disponível para download no site do CIEE.

7. Os recursos serão apreciados no prazo máximo de cinco dias pelo Juiz Coordenador e o resultado publicado no site do TRT8 e do CIEE.

8. Se do exame dos recursos resultar a anulação da questão, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, bem como será publicado o gabarito definitivo no site do TRT8 e no site do CIEE, divulgando-se o gabarito definitivo, em caso de alteração após os recursos.