ACESSO EXCLUSIVO DE ESTUDANTES APROVADOS NO
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA VAGAS EM ORGÃOS E
ENTIDADES DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO


Para ter acesso ao sistema você receberá uma senha exclusiva de acesso
após a publicação da lista de classificação em nosso portal.

O Programa de Estágio das Entidades do Governo do Estado de São Paulo, anteriormente gerenciado pela extinta Fundap, passou a partir do mês de Junho/2016 a ser administrado pelo CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola.

A realização de processo seletivo tem por objetivo garantir a igualdade de acesso às oportunidades oferecidas, possibilitando uma participação democrática aos estudantes.

O PROCESSO SELETIVO UNIFICADO acontece nos termos da Lei Federal nº. 11.788, de 25 de setembro de 2008, do Decreto nº. 52.756/08 e da Resolução SPG nº. 31, de 30/06/2016, voltado a estudantes que estejam matriculados e frequentando cursos de ensino superior, ensino médio e educação profissional de nível médio.

O estágio visa proporcionar ao estudante regularmente matriculado em instituição de ensino pública ou privada – e somente enquanto estiver cursando – o exercício de atividades correlatas à sua formação profissional, em complementação aos conhecimentos teóricos recebidos.

Ler atentamente as informações no Edital, para ter conhecimento e estar ciente das regras da Seleção Pública. A sua inscrição implicará na completa ciência e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital participante, sobre as quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

PARA TER ACESSO AO SISTEMA DE VAGAS EXCLUSIVAS


CLIQUE AQUI!

 

Dúvidas e perguntas mais frequentes, clique aqui.