A maior feira estudantil da América Latina.

Atrações da Expo CIEE São Paulo


Unidade móvel SESI / SENAI de Nanotecnologia

Unidade móvel SESI / SENAI de Nanotecnologia

Disponível durante todo o evento

O objetivo do programa Sesi-Senai de Nanociência e Nanotecnologia é levar esta área do conhecimento às salas de aula e também despertar o interesse dos alunos pela ciência utilizando equipamentos e exemplos de aplicações que agregam nanotecnologia.

Braz Simplicio

SEU EDINALDO

Apresentação: dia 26/05 às 17h

Vencedores do concurso Doritos Garage Rock in Rio 2017, a banda de rock paulistana Seu Edinaldo foi formada no final de 2016 pelos irmãos Gustavo (bateria) e Hugo Sigaud (guitarra). Da necessidade de tocar juntos e da vocação de fazer música, logo chegou Bruno França (vocal) para integrar o grupo.

Camilla Moraes

CAMPEONATO HACKATHON

Disponível durante todo o evento

Campeonato que reúne programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de software para uma maratona de programação, cujo objetivo é desenvolver um software que atenda a um fim específico ou projetos livres que sejam inovadores e utilizáveis.

Camilla Moraes

CONGO BLUE

Apresentação: dia 27/05 às 17h

A banda CONGO BLUE, nascida na capital paulista em 2012, é formada atualmente por Pedro (vocal e guitarra), Frodo (guitarra), Martín (contra-baixo) e Peu (bateria). A Banda tem a proposta de trazer letras autênticas e consistentes, com melodias simples, viciantes e originais. Pode ser classificada como "rock urbano".


Palestras - Expo CIEE São Paulo

VOLTAR