Os certificados poderão ser impressos pelo próprio site www.ciee.org.br/expociee a partir de 13 de março, e ficarão disponíveis até 15 de maio de 2017.

REALIZAÇÃO
APOIO
PATROCÍNIO
PROMOÇÃO

A FEIRA

Goiânia receberá mais uma vez a 2ª Feira do Estudante – EXPO CIEE GOIÁS 2017. O evento gratuito é uma realização conjunta do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e da Bolsa Universitária, com apoio do Governo de Goiás e será realizado no Pavilhão Azul do Centro de Convenções Goiânia.

A Feira do Estudante - Expo CIEE Goiás é um evento voltado para o aprimoramento e capacitação dos estudantes dos ensinos médio, técnico e superior, bem como Bolsistas da OVG.

Dividida em área educacional e espaço para expositores, a edição goiana da feira virá com uma programação repleta de atividades culturais e educacionais, entre elas 40 palestras ministradas por especialistas e destinadas a reforçar a formação dos jovens. Além disso, quem for à EXPO CIEE Goiás poderá se candidatar as 2 mil vagas de estágio e 500 de aprendizagem e, também, visitar os estandes de empresas, instituições de ensino e órgãos públicos, que oferecerão seus serviços e novidades em cursos e carreiras.

Está dada a largada para a maior feira de inclusão profissional do País.

40

Palestras

30

Expositores

23000

Visitantes

2500

Vagas de Estágio e Aprendizagem

+

Instituições de Ensino

Serviços e Produtos Destinados aos Jovens

EXPOSITORES: Instituições de ensino, empresas e órgãos públicos oferecerão seus serviços, vagas de estágio/aprendizagem e novidades em cursos e carreiras

ENTRADA GRATUITA: Para evitar filas, faça a inscrição antecipada neste site, a partir de janeiro de 2017.

VEJA COMO FOI A ÚLTIMA EDIÇÃO:

PALESTRAS

Venha e participe das palestras. São diversos temas com especialistas no assunto. Quem assiste as palestras recebe certificado!

VEJA A GRADE DE PALESTRAS

As senhas para as palestras serão distribuídas gratuitamente em frente aos auditórios, alguns minutos antes do início de cada palestra.

Serão emitidos certificado de participação por palestra, por isso é imprescindível apresentar a credencial na saída da palestra para os monitores da Feira.

Os certificados poderão ser impressos pelo próprio site www.ciee.org.br/expociee, a partir de março, e ficarão disponíveis até 15 de maio de 2017.

SEJA EXPOSITOR

9 MOTIVOS PARA SER EXPOSITOR NA EXPO CIEE

  • Ativação e fixação de marca junto aos jovens;
  • Conquistar potenciais alunos para sua Instituição de Ensino;
  • Cadastrar estudantes para programas de estágio e aprendizagem;
  • Ressaltar seus diferenciais competitivos;
  • Lançar e apresentar produtos e serviços;
  • Apresentar opções de intercâmbio;
  • Destacar sua marca junto aos jovens;
  • Gerar negócios para sua empresa;
  • Divulgar sua marca na mídia espontânea.
SEJA UM EXPOSITOR!

EXPOSITORES

Vai de ônibus ou metrô? Procure a melhor alternativa no site da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo de Goiânia ou no Google Maps.

PERGUNTAS FREQUENTES

Como faço minha inscrição?

A fim de facilitar sua entrada no dia, efetue seu cadastro antecipado pelo site www.ciee.org.br/expociee e traga impressa a sua credencial. Os visitantes que já trouxerem a credencial emitida pelo site terão rápido acesso a Feira.

Haverá também um balcão de credenciamento para os que desejarem imprimir o crachá ou efetuar a inscrição, basta apresentar um documento de identificação (RG ou CPF) na recepção.

Qual é a data da Feira?

A Feira acontecerá nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2017, quarta-feira e quinta-feira das 9h às 19h.

Qual é o local da Feira?

Pavilhão Azul do Centro de Convenções Goiânia - Rua 4, nº 1.400, Portão 5, Pavilhão Azul - Centro - Goiânia/GO. Para mais informações consulte o mapa de acesso da Feira no site: www.ciee.org.br/expociee.

A Feira é gratuita?

A 2ª Feira do Estudante – EXPO CIEE GOIÁS 2017 é um evento gratuito.

É preciso ser estudante para participar da Feira?

Não, a 2ª Feira do Estudante – EXPO CIEE GOIÁS 2017 é um evento direcionado a todos interessados em informações sobre cursos, orientação educacional e profissional, mercado de trabalho, carreira, empregabilidade, estágio e empreendedorismo.

Existe alguma restrição de idade para entrar na Feira?

Não, mas todos os visitantes com idade acima de 13 anos deverão se inscrever.

Os estudantes que participarem da Feira do Estudante - EXPO CIEE GOIÁS 2017 serão indicados para alguma vaga de estágio ou aprendizagem?

Durante a Feira o CIEE disponibilizará a todos os visitantes cerca de 2 mil vagas de estágio e 500 vagas de aprendizagem, que poderão ser consultadas no estande do CIEE.

A instituição de ensino poderá organizar uma excursão?

A instituição de ensino poderá organizar ônibus com os alunos interessados em visitar a Feira, sendo a coordenação/custo de total responsabilidade da escola. Para facilitar o desembarque/embarque na Bienal, bem como a entrada na Feira, solicita-se que o coordenador da excursão cadastre no link "Visita em Grupo" a escola, os alunos e imprima todas as credenciais.

Quais as exigências para concorrer às vagas de estágio e aprendiz?

Para concorrer às vagas de estágio os jovens devem ter no mínimo 16 anos e estarem necessariamente cursando o ensino médio, técnico ou superior; enquanto para as vagas de aprendiz, devem ter idade mínima de 14 anos e estarem cursando o ensino fundamental ou ensino médio, ou já terem concluído o ensino médio.

Qual é a programação de palestras da Feira do Estudante – EXPO CIEE GOIÁ 2017?

A grade de palestras da 2ª Feira do Estudante – EXPO CIEE GOIÁS 2017 ficará disponível no site www.ciee.org.br/expociee, no link "Palestras". A atualização é feita periodicamente a partir do mês de JANEIRO.

Como faço para me inscrever nas palestras?

Não existem inscrições antecipadas para as palestras. Nos dias do evento, 20 minutos antes de cada apresentação, você deverá retirar o ticket na frente do auditório em que a palestra será realizada.

As palestras são gratuitas?

Sim, as palestras são totalmente gratuitas.

Ganho certificado por assistir às palestras?

Sim, o certificado de participação das palestras estará disponível no site www.ciee.org.br/expociee, no prazo de 1 mês, após a realização da Feira. É necessário apenas digitar o CPF para imprimi-lo.

Lembramos que é necessário validar o crachá na saída do auditório, após a palestra, e que os certificados estarão disponíveis no site somente até dia 15 de maio de 2017. Em caso de dúvidas, entre em contato, informando nome completo, CPF, tema da palestra e data em que participou.

Também ganho certificado por visitar a Feira?

Sim, a declaração de presença ficará disponível no site www.ciee.org.br/expociee, no prazo de 1 mês após a realização da Feira. A declaração ficará disponível no site somente até dia 15 de maio de 2017.

É necessário apenas digitar o CPF para imprimi-lo. Em caso de dúvidas, entre em contato, informando nome completo, CPF/RG, tema da palestra e data em que participou.

Como faço para adquirir minha credencial para entrar no evento?

Para obter a sua credencial é necessário efetuar seu cadastro antecipado pelo site www.ciee.org.br/expociee no link "Inscrição", imprimir sua credencial e levá-la a Feira.

Gostaria de trabalhar na Feira, é possível?

Todos os colaboradores da Feira são funcionários do CIEE ou então prestadores de serviços especializados em suas áreas de atuação, esses prestadores são contratados por meio de concorrência e com antecedência de aproximadamente 4 meses da data de realização do evento.

O que vai ter na Feira?

O evento contará com vagas de estágio e aprendizagem, estandes, palestras, atrações especiais, atividades culturais como apresentações de dança e shows, e ainda oferecerá uma completa estrutura de atendimento aos visitantes.

Serão realizadas cerca de 40 palestras com profissionais e especialistas em diversos setores, sobre assuntos como: cultura, motivação, carreira, mercado de trabalho, profissão, capacitação, orientação e informação profissional, entre outros.

Posso levar um acompanhante?

Sim, é possível levar acompanhantes desde que eles também estejam inscritos no evento.

Feira do Estudante Expo CIEE