Logotipo Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio
Foto de jovens de diversas etnias tocando as mãos no alto

Olá estagiário, olá estagiária!

Participe da maior iniciativa do país de valorização do estágio.


Você que estagia em uma das organizações participantes do 14º Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio, terá a oportunidade de responder a uma pesquisa que visa conhecer melhor os programas de estágio de todo o país e premiar as organizações que mais se destacarem.

Período da pesquisa: 07/11/2022 a 13/01/2023.


A iniciativa é resultado de uma parceria entre o CIEE e a Associação Brasileira de Recursos Humanos - ABRH-SP, com suporte técnico e metodológico do instituto IPEC.

Veja como é fácil participar:

1 - Através do Portal CIEE

  1. Acesse www.ciee.org.br
  2. Selecione a opção Acessar/Cadastrar;
  3. Insira seu cpf ou código de estudante e a senha;
  4. Clique no banner para responder à pesquisa;

2 - Através do E-mail ou SMS

  1. Localize o e-mail ou SMS enviado pelo instituto IPEC;
  2. Em seguida, clique no link que aparece no e-mail;
  3. Por fim, responda à pesquisa até o final.
 

 

Caso tenha algum problema de acesso à pesquisa ou não localize o e-mail ou SMS do instituto Ipec, após consultar todas as caixas de mensagens (lixo eletrônico, promoções, lixeira etc), entre em contato por meio dos seguintes canais:

E-mail: premiociee@ipec-inteligencia.com.br
Telefone: 0800-070-0007

O QUE é a pesquisa?

A pesquisa consiste numa oportunidade de reflexão sobre o programa de estágio em que você está inserido. A partir da sua avaliação sobre diversos atributos que caracterizam um estágio de qualidade, será possível aprofundar o nosso conhecimento sobre as práticas adotadas na sua empresa, de modo a favorecer o aprimoramento dos aspectos que necessitem de melhoria.

POR QUE participar?

Ao participar da pesquisa ligada ao 14º Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio, você terá a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento das práticas utilizadas nos programas de estágio do Brasil. Além disso, será por meio da sua avaliação que a empresa em que você estagia poderá ser uma das premiadas, já que a classificação é baseada na avaliação dos estagiários.

COMO participar?

Acesse seu cadastro no Portal CIEE ou localize o e-mail ou SMS enviado pelo instituto Ipec. Por meio de um desses meios será possível acessar o seu link exclusivo de acesso à pesquisa. Caso necessite de algum auxílio, recomendamos que entre em contato com o instituto, através do e-mail: premiociee@ipec-inteligencia.com.br ou pelo telefone: 0800 070 0007.

 

  VOLTAR