Os estagiários elegem e o CIEE premia as melhores práticas de estágio.

As inscrições são gratuitas e foram prorrogadas até 04 de setembro para Empresas Privadas e de Economia Mista; Órgãos e Empresas Públicas; e Entidades do Terceiro Setor que tenham 10 ou mais estagiários sob administração do CIEE.

A pesquisa para avaliar a opinião dos estagiários tem sigilo garantido e será conduzida por consultoria independente.

No final, todas as organizações participantes da pesquisa receberão uma síntese da avaliação de seus estagiários, que poderão utilizar como mais uma ferramenta para aprimorar a qualidade de seus programas de capacitação de estudantes.

As organizações premiadas, em âmbito nacional, ganharão o Selo de Reconhecimento e seus programas terão ampla divulgação pelo CIEE e pela ABRH-SP.

Depoimentos

"Após uma campanha bem sucedida com empresas no estado de São Paulo, o CIEE vai ampliar nesta edição para mais 18 estados e o Distrito Federal a abrangência do Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio. A premiação representa o reconhecimento público às empresas que possuem programas de estágio com qualidade e colaboram, assim, para a formação de profissionais talentosos e cidadãos."

Luiz Gonzaga Bertelli - Presidente do Conselho de Administração do CIEE.

"O estágio é a porta de entrada de talentos que se tornarão futuros profissionais das organizações. Com as informações será possível traçar um perfil dos jovens e levantar suas avaliações a respeito dos seus estágios e, acima de tudo, sobre o que consideram ser um bom programa de treinamento. As organizações premiadas serão um bom exemplo a outras que desejem desenvolver bons programas de estágio, a partir de modelos bem sucedidos."

Humberto Casagrande Neto - Superintendente Geral do CIEE.

"O prêmio é um reconhecimento que valoriza a política de responsabilidade social da cooperativa, além de comprovar a qualidade das práticas adotadas na condução do programa de estágios."

Maria Madalena Fernandes Rocha - Sicoob Credicitrus.
Em entrevista publicada na edição 111 da revista Agitação, em 2013, quando a empresa foi a primeira colocada do Prêmio.

"O prêmio do CIEE é um instrumento importante para valorizar ainda mais o estágio, etapa fundamental na vida de nossos estudantes que pode ajudá-los a ter um futuro profissional promissor."

Milton Leite - (DEM) Presidente da Câmara Municipal de São Paulo.

"Levar este prêmio no currículo demonstra o quanto o estagiário desempenhou bem as funções e o quanto se dedicou para que a Câmara tivesse o melhor trabalho. É uma ferramenta riquíssima de gestão para aprimorar a qualidade de nossos programas de capacitação de estudante, o que nos possibilita adequar nossas ações diante das críticas, sempre construtivas que nossos estagiários compartilham."

Kátia Mesquita - Diretora administrativa da Câmara de Vereadores de Piracicaba/SP.
Em entrevista ao site daquela casa de Leis.

Como funciona para Empresas

1

Leia o Regulamento

O Regulamento reúne todas as informações sobre a participação e premiação. Acesse também as Perguntas Frequentes.

2

Inscreva-se

Faça a inscrição da sua empresa através do site, é fácil. Consulte também o Manual de Inscrição.

3

Divulgue

Divulgue amplamente para seus estagiários e incentive a participação nesta grande premiação nacional.

4

Participe

Se a sua empresa for selecionada entre as melhores, participe da homenagem que valoriza as organizações que desenvolvem pessoas.