Institucional - Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE
Balanço Social do CIEE de 2012

O CIEE, presente em todo o território nacional há perto de meio século, coleciona histórias de sucesso e superação de milhares de jovens estudantes.

O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE é uma Instituição filantrópica, de assistência social e sem fins lucrativos, mantido pelo empresariado brasileiro, que está em constante prática da assistência social, da integração e da sustentabilidade.

O CIEE oferece todos os seus programas gratuitamente, aos jovens estudantes, objetivando a sua inclusão social, promovendo a cidadania e a redução das desigualdades sociais, atingindo a juventude e seus familiares.

O ano de 2012 foi de extremo significado para o Brasil e, principalmente, para o CIEE . Os resultados descritos neste Relatório de Atividades e Balanço Social fornecem uma comprovação tangível de que o CIEE continua na direção correta: proporcionando oportunidade profissional, por intermédio de estágio, capacitação e aprendizagem para a juventude estudantil do País.

Essa é a real vocação do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE : atuar de forma filantrópica e socialmente responsável, contribuindo para que o Brasil conquiste o tão ambicionado caminho do desenvolvimento sustentado.

 

Balanço Social do CIEE de
2012