Institucional - Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE
Balanço Social do CIEE de 2013

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE apresenta, com este Relatório de Atividades - Balanço Social, os resultados de sua atuação no ano de 2013. Ascendemos, mais uma etapa em nossa missão, que consiste na efetiva prestação de serviços filantrópicos e de assistência social, os quais possibilitaram não apenas a transformação da vida de milhares de jovens estudantes, mas a oportunidade de uma vida mais digna a um sem-número de famílias.

A experiência profissional de meio século de atividades, aliada ao comprometimento de seus conselheiros voluntários e gestores, permitiu ao CIEE ampliar significativamente sua atuação, seguindo fiel ao propósito de trabalhar fortemente pela inclusão social, promovendo a cidadania e a redução das desigualdades sociais. Comemoramos no encerramento de 2013 o ingresso de centenas de jovens no mercado profissional, por intermédio de programas de estágio e aprendizagem; a inauguração das novas instalações das unidades do CIEE, em todo o país, para atender à crescente demanda estudantil, ávida por formação; a ampliação de nossos cursos gratuitos de capacitação para jovens e adultos; e a liderança no ranking das mais transparentes e eficientes organizações não governamentais e filantrópicas brasileiras, conquistada por meio de uma atuação socialmente responsável. Em 2013, os resultados colhidos pelo CIEE corresponderam aos esforços e ao comprometimento que sempre marcaram a sua atuação.

Os números exibidos nas páginas seguintes nos enchem de orgulho e atestam a seriedade do nosso trabalho e compromisso com o crescimento do Brasil. Acreditamos que a ética e a geração de oportunidades são fatores determinantes para o desenvolvimento de um país e para a formação de uma nação orientada na construção de sua cidadania.

 

Balanço Social do CIEE de
2013