Palavra do Presidente Executivo
Dr. Luiz Gonzaga Bertelli

Há 50 anos, um grupo de idealistas, formado por empresários e professores, reuniu-se, em São Paulo, com um objetivo: auxiliar o jovem estudante universitário e de ensino médio na busca de sua qualificação profissional, por meio da promoção de programas de estágios e treinamentos em empresas. O CIEE nasceu desse sonho.

Hoje, o CIEE já encaminhou para estágio e aprendizado nas empresas mais de 13 milhões de estudantes no Brasil, através de suas mais de 350 Unidades de Operação e Postos de Atendimento em todo país. Ademais, mantém programas sociais como o Programa CIEE de Alfabetização Gratuita para Adultos, realizado em parceria com a Igreja Católica e empresas, bem como o Programa Pessoas com Necessidades Especiais, cursos de idiomas e informática, entre outros.

Atualmente, milhares de jovens estudantes recebem bolsas-auxílio do CIEE, em todo o país.

Também oferece palestras e seminários gratuitos sobre relevantes temas da realidade brasileira.

Na busca pelo seu contínuo aperfeiçoamento, o CIEE oferece, por meio do seu portal, serviços inéditos na Internet e voltados para o atendimento dos estudantes, das instituições de ensino e empresas. As melhorias fazem parte da filosofia da organização, que procura atender com qualidade aos seus públicos.

Mantenha contato direto com a presidência do CIEE, apresentando seus comentários e sugestões.

Agradecemos, antecipadamente, pelo envio de suas sugestões, críticas ou comentários.

Para enviar uma mensagem ao presidente do CIEE clique aqui.

No caso de dúvidas sobre a navegação, consultas operacionais referente a senha, verificação de vagas, entre outros, consulte nossa Central de Atendimento, clicando aqui.