A maior feira estudantil da América Latina.

A Feira

EXPO CIEE

A EXPO CIEE é a maior feira estudantil da América Latina focada na educação, capacitação, orientação e direcionamento profissional do público jovem.

O evento tem como objetivo promover em único espaço um encontro entre empresas e instituições de ensino, que visam a juventude brasileira como o futuro do país, proporcionando a troca de informações que direcionam e ampliam a visão dos jovens acerca da formação e do crescimento profissional.

A Expo CIEE vem crescendo a cada ano, alcançando outros estados como por exemplo, Goiás, que em 2018 realizou a sua 3ª edição, e as novidades garantidas no Ceará, São José dos Campos e Sorocaba.

MISSÃO

Oferecer ao jovem brasileiro oportunidade de informação, capacitação e orientação acadêmica e profissional, contribuindo para uma sociedade mais justa e equânime.

VISÃO

Ser reconhecida como a melhor feira estudantil da América Latina, perpetuando nosso negócio pela qualidade na entrega, inovação, relacionamento com clientes e colaboradores.

VALORES

Integridade: conduzimos nossos negócios de forma transparente e íntegra. Nossas ações são pautadas pelos mais altos padrões profissionais.

Atitude: somos comprometidos, persistentes, proativos e tomamos riscos de forma responsável. Agimos com cordialidade e respeito.

Resultado: somos obstinados pela busca de resultados, pois são eles que garantem o retorno sobre nossos investimentos.

Meritocracia: recompensamos e proporcionamos oportunidades para que as pessoas cresçam na razão direta de seus resultados, avaliados de forma clara e objetiva.

Excelência e Qualidade: mantemos nossa obstinação pela busca dos mais altos padrões de qualidade.