A maior feira estudantil da América Latina.

Atrações da Expo CIEE São José dos Campos


logo-campeonato-arena

ARENA GAMES

Disponível durante todo o evento

A Arena de Esportes Eletrônicos da EXPO CIEE São José dos Campos é uma iniciativa do CIEE em parceira com a ACE eSports e patrocínio da ITX Gamer e DMcard.

O espaço funcionará nos dois dias de evento, sendo a sexta feira uma área exploratória com amistosos de jogos e palestras sobre o mundo dos esportes eletrônicos, em rodadas que acontecerão de uma em uma hora.

No sábado acontecerá a grande final do campeonato EXPO CIEE League of Legends, que consiste em promover disputas entre participantes inscritos no jogo. Com intuito de realizar atividades de entretenimento aos próprios participantes, como também para o público que assistirá à Competição, com base em regras técnicas específicas para o torneio, a fim de premiar os melhores jogadores e fomentar o esporte eletrônico.

WILLIAM SEVEN

WILLIAM SEVEN

Apresentações: dias 28 e 29/09

Horários para ambos os dias: Das 11h às 12h e das 14h às 17h (com algumas intervenções pela feira).

Local: Estande Caixa Mágica CIEE

A mágica, paixão de garoto, se transformou em trabalho sério. William Seven une talento, sensibilidade e dedicação. Assim, conquistou prêmios e clientes pelo Brasil inteiro e em outro países. Além de um trabalho impecável, ele compartilha a experiência de tantos anos em workshops destinados à mágicos de várias partes do mundo.

phaser

BANDA PHASER

Apresentação: dia 28/09 às 16h30.

Local: Palco Externo.

A Banda Phaser foi criada em 2011 na cidade de São José dos Campos-SP. Com pouco tempo de estrada porém com uma larga experiência dos músicos, a banda foi se moldando aos eventos sociais e corporativos, sempre focando a animação e não deixando de lado a responsabilidade com o público e contratantes. Foi construído então um repertório completo e diversificado para os diferentes públicos, mas também, para a integração com os convidados que desejam sempre algumas músicas de sua preferência. Animada e eclética, a Banda Phaser tem com principal característica interagir diretamente com os convidados para que eles sintam-se ainda mais à vontade, e assim fazer a verdadeira festa.

BANDA LOS CUNHADOS

BANDA LOS CUNHADOS

Apresentação: dia 28/09 às 17h30.

Local: Palco Externo.

A Banda Los Cunhados é formada pela nova geração de músicos de São Luiz do Paraitinga, cidade de vasto cenário musical no interior de São Paulo, sendo hoje um dos nomes mais representativos da cultura local. Tendo o rock como principal influência em canções autorais e interpretações de conhecidas composições luizenses, o grupo busca uma roupagem original em seu repertório, moderno em arranjos e dotado de atitude. Projetada nos principais eventos culturais da cidade, entre eles o II e III Balaio das Artes (Proac), foi no ano de 2016 que a banda se classificou entre as dez melhores do país pelo “Festival Internacional Imagine Brazil”. Desde então, o grupo tomou cada vez mais fôlego na atuação do cenário paulista e lançou, em dezembro de 2017, o EP Los Cunhados, que conta com uma sonoridade solar e vibrante. Gravado no Bangue Estúdio e produzido por João Gaspar e Léo Couto, o trabalho é fruto do caminho traçado pela banda em três anos de existência. Hoje, o show de lançamento do EP é exatamente o retrato de um grupo que se vale da hibridez musical de São Luiz do Paraitinga em diálogo com o pop/rock universal para dar seu recado poético e contemporâneo, autêntico e maduro.

ENGENHARIA SERTANEJA

ENGENHARIA SERTANEJA

Apresentação: dia 29/09 às 16h30.

Local: Palco Externo.

A Engenharia Sertaneja surgiu graças a um simples desafio de tocar em público, onde os irmãos Vinícius, Fabrícius e Raphael foram convidados a se apresentar em uma das mais tradicionais festas juninas de sua cidade. Acostumados a cantar músicas sertanejas apenas por hobby, os irmãos aceitaram o desafio, e em 18 de Junho de 2011 nascia a ‘Engenharia Sertaneja’! A ideia do nome veio do contexto de que os irmãos são, além de artistas, estudantes de engenharia e em grande contato com o público universitário.

DJ NASSI

DJ NASSI

Apresentação: dia 29/09 às 17h30.

Local: Palco Externo.

Em 2018 N.A.S.S.I completa e comemora 20 anos de carreira. Sócio e também o DJ residente da Boss Party "uma das melhores festas do interior paulista", N.A.S.S.I é um dos destaques da cena Deep House nacional. Há 20 anos dedicando-se inteiramente à música eletrônica, acumula apresentações nos conceituados clubs: Laroc, D-Edge, Disco, Lions Club, Casa 92, El Divino, Café de la Musique, Pink Elephant, Thai Lounge, Danghai, Clash Club, Mynt Lounge, onde se apresentou ao lado de nomes como: Claptone, Loco Dice, Stephan Bodzin, H. N.Q.O, Carl Craig, Dashdot, Thyladomid, Sharam Jay, Victor Ruiz, Volkoder, Renato Ratier, Frankey & Sandrino, Gui Boratto, D-Nox & Beckers, Vintage Culture, Gabe, Noir, Adana Twins, Jay West, Mau Mau, Renato Cohen, Memê, Anderson Noise, entre muitos outros.


Palestras - Expo CIEE São José dos Campos

VOLTAR