O canal Fale com o CIEE é um instrumento de comunicação segura, que permite ao usuário manifestar, de maneira ágil e eficiente, dúvidas e/ou considerações a respeito dos programas oferecidos pelo CIEE, bem como problemas de acesso ao site do CIEE, cadastro e procura por vagas.

Quem pode utilizar o Canal Fale com o CIEE?

Pessoas físicas e jurídicas que desejarem manifestar-se sobre assuntos relacionados à instituição.

Quais assuntos são tratados pelo Canal Fale com o CIEE?

Dúvidas, críticas, elogios e sugestões a respeito de assuntos ligados a atendimento, oportunidades de estágio ou aprendizagem, pagamento de bolsa-auxílio, problemas de acesso ao site ou ao cadastro, entre outros, podem ser esclarecidos por meio desse canal.

Para onde devo encaminhar minha manifestação?

Acesse o FAQ para obter informações sobre o assunto que deseja tratar. Caso nossa resposta não atenda sua manifestação, Clique aqui para acessar o canal Fale com o CIEE.


O Canal de Ética do CIEE é um canal exclusivo para comunicação segura e, se desejada, anônima, de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos, padrões de conduta, legislação vigente e o Código de Ética e Conduta Profissional do CIEE.

As informações registradas serão recebidas por uma empresa independente e especializada, a ICTS, assegurando sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação pelo CIEE, sem conflito de interesses e sem qualquer tipo de retaliação.

Quem pode utilizar o Canal de Ética do CIEE?

Colaboradores, empresas, instituições de ensino, estudantes e sociedade em geral. Qualquer pessoa que quiser relatar uma conduta conforme tópico anterior.

Quando procurar o Canal de Ética do CIEE?

O Canal de Ética do CIEE deverá ser acionado mediante suspeita de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos, padrões de conduta, legislação vigente e o Código de Ética e Conduta Profissional do CIEE, tais como agressão, assédio moral ou sexual, discriminação, fraude, furto ou roubo, conflito de interesses, apropriação indevida de verba do CIEE, dentre outros.

Como recorrer ao Canal de Ética do CIEE?

Os relatos deverão ser realizados de maneira clara e com o maior número de informações e detalhes possíveis (quando, quem, como, onde, porque), no sentido de facilitar a apuração dos fatos.

Onde recorrer ao Canal de Ética do CIEE?

O contato pode ser realizado de forma anônima ou identificada por meio do atendimento telefônico (0800 377 8058), disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana ou clicando aqui