Institucional - Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE
Balanço Social do CIEE de 2010

2010 veio na sequência de um ano, durante o qual o Brasil e o mundo usaram de todas as alternativas que possuíam a fim de evitar a entrada ou para tentar sair de uma crise econômica.

Felizmente nós brasileiros tivemos melhor destino que outros países e conseguimos equilibrar nossas contas internas e ainda gerar riquezas. Mas certamente não foi fácil. Precisamos de união, esforço coletivo e muita dedicação para manter o Brasil entre as economias emergentes e assegurarmos melhores perspectivas para o futuro.

Com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE não foi diferente. Utilizamos toda a nossa experiência profissional, reunimos a imensa boa vontade dos nossos conselheiros voluntários e dos nossos gestores e funcionários e juntamos nossa força empreendedora para superar um momento desafiador de crise, vivido em 2009, a fim de ampliar ainda mais os serviços prestados gratuitamente à sociedade brasileira e atender, desta forma, a demanda de uma população ávida por formação profissional, desejosa por melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Em 2010, trabalhamos duro e mantivemos, como sempre, nossos olhos voltados para o futuro, vislumbrando uma nação forte e desenvolvida que, para isso, precisa contar com pessoas alfabetizadas, com extensa capacitação profissional e bem orientadas na construção da sua cidadania.

No último ano da década, temos a certeza e a alegria de termos concluído, com muito sucesso, mais um ciclo em nossa história de 46 anos de efetiva prestação de serviços filantrópicos e de assistência social, que transformaram o CIEE em uma das melhores organizações não governamentais brasileiras. E estamos preparados para continuar crescendo nas próximas décadas, porque independente do cenário internacional, o Brasil também precisa continuar crescendo e contará com uma sociedade cada vez mais capaz de acompanhar suas necessidades.

Balanço Social do CIEE de
2010