Institucional - Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE
Balanço Social do CIEE de 2011

O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE está presente em todo o território nacional, colecionando histórias de sucesso e superação de milhares de estudantes. Direta ou indiretamente, as ações dessa organização filantrópica e sem fins lucrativos buscam a valorização do cidadão, enaltecendo as capacidades do ser humano, independente da condição social, raça ou credo.

O CIEE tem investido e aperfeiçoado continuamente seus processos administrativos, operacionais e tecnológicos, com o intuito de oferecer atendimento a uma demanda cada vez maior por sua assistência, prestada de forma gratuita à população estudantil brasileira. É assim que se alcança sustentabilidade social, beneficiando estudantes, escolas, empresas e também a própria sociedade.

Em 2011, os resultados colhidos pelo CIEE corresponderam aos esforços e ao comprometimento que sempre marcaram a sua atuação.

Nesse ano, o país evoluiu tanto economicamente quanto socialmente de maneira considerável, alavancado, sobretudo, pelo significativo crescimento econômico. Para o CIEE, foram doze meses de incessante trabalho, recompensado pelos excelentes resultados obtidos por meio de seus programas de estágio, aprendizagem e capacitação da juventude.

2011 trouxe também uma grande conquista: o aumento de parcerias com empresas públicas e privadas, visando a inclusão do jovem estudante no mercado de trabalho. Mais que isso, por meio do aperfeiçoamento profissional, essas pessoas poderão alcançar patamares inimagináveis. Todas as iniciativas e programas de auxílio profissional do CIEE têm um denominador comum: a educação, importante ferramenta de integração entre o aprendizado e a realidade do mercado de trabalho.

Reconhecido pela excelência dos seus programas, o CIEE busca gerar um ciclo virtuoso de oportunidades para milhares de brasileiros que querem fazer a diferença. Ao longo de seus 47 anos de atuação, a entidade comemora mais um deles superando metas e contribuindo de maneira significativa para a valorização do cidadão carente, orgulhando-se de ter uma efetiva atuação na prestação de serviços filantrópicos e de assistência social, consolidando-se como referência dentre as organizações não governamentais e filantrópicas brasileiras.



Balanço Social do CIEE de
2011